Marketing

Nunca Antes Foi tão Barato Anunciar

A Internet, com seus novos paradigmas e abrangência, revolucionou muitas áreas, especialmente a publicidade.

Monstros como Google, Facebook e outros oferecem serviços gratuitos apenas para exibir anúncios em suas páginas acessadas bilhões de vezes. O valor médio pago para anunciar hoje, na Internet, é muito inferior ao de anos atrás.

Apesar disso, muitas empresas ainda preferem pagar bem mais para anunciar na mídia tradicional, como televisão, rádio, jornais e revistas. Nesses casos, existe a vantagem da diversificação. Além disso, muitas empresas, com produtos para as classes mais altas, só se contentam se gastar milhões em publicidade, em espaços considerados nobres.

 

Marketing Estatal

Desnecessária Propaganda Política com Seu Dinheiro

Desde os cinco anos de idade aprendemos a não acreditar em propaganda. A veiculação de anúncios de realizações do governo na TV custa caro e é desnecessária, pois elas podem sem publicadas em sites oficiais na Internet. Os grandes meios de comunicação não reclamam, pois eles recebem grande parte desse gordo dinheiro.

As verbas para publicidade estatal são sempre polpudas. A maior parte dos gastos com ela são difíceis de ponderar, tornando-se uma guloseima para o desvio de dinheiro público.

É o seu dinheiro usado em propaganda política desnecessária, pois as ações do governo, boas e más, são um dos assuntos principais dos jornais, comentados pela direita, pela esquerda, por cima e por baixo. Já a propaganda estatal nunca aborda o lado ruim e exagera o bom.

Porque não usar esse dinheiro para comprar casas para os sem teto?

 

Noticias

 

Internet

 

Steve Jobs (1955-2011) em seu anúncio da Apple de 1997, logo após seu retorno à Companhia que fundou. Odiado por alguns e amado por quase todos, Jobs foi único. Rebelde, sim. Nerd, não. Sem dúvida, um gênio, um artista.

 

 

Páginas de Marketing

Agências de Comunicação

Economia

Instituições Nacionais

Instituições Internacionais

Notícias de Marketing

Negócios

Ciências Econômicas

 

Busca Temática

 

Genio

 

Jornalismo

 

 

Noticias

 

Busca Temática

 

Negocios

 

Gente

 

Imagens Marketing

 

Copyright © Guia Geográfico Busca Temática - Publicidade, Propaganda e Anúncios. Mercado.

 

Marketing